Otoni de Paula alerta para risco de caos no Brasil e confronta Lula: “Já tomaram a Justiça, a mídia, a cultura” – VEJA O VÍDEO!

Otoni de Paula alerta para risco de caos no Brasil e confronta Lula: “Já tomaram a Justiça, a mídia, a cultura”. Da tribuna da Câmara, o deputado Otoni de Paula fez uma alerta sobre o avanço da extrema-esquerda na América do Sul e afirmou que o Brasil é o próximo alvo.

O Brasil é o último forte a ser vencido, a ser derrotado pela esquerda mundial“. O deputado afirmou que, no Brasil, há um conservadorismo da população, que “tem sido o muro de arrimo, o muro de contenção que impede que a ganância comunista prospere em nosso país“.

Segundo o deputado, a esquerda avançou nos outros países promovendo uma desesperança e então propondo uma falsa esperança de mudança. Ela apontou: “Todos eles afundaram no caos econômico e vão fundar também no caos social e moral, porque este é o resultado de se ter a esquerda no poder. Fora a roubalheira que vai se instalar nesses países”.

O deputado fez um apelo aos cidadãos para que ponderem entre suas simpatias pessoais e os riscos para o país. Otoni de Paula afirmou: “Se o povo vai ficar na neutralidade, teremos o caos neste país”. Ele alertou: “Eles já tomaram a Justiça, já tomaram a mídia, a cultura. O que eles precisam agora é retomar o poder, para fazer o que Lula disse, 30 anos atrás”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Otoni de Paula alerta para risco de caos no Brasil e confronta Lula: “Já tomaram a Justiça, a mídia, a cultura”

Otoni de Paula alerta para risco de caos no Brasil e confronta Lula
Otoni de Paula alerta para risco de caos no Brasil e confronta Lula

error: Content is protected !!