Onyx Lorenzoni e João Roma tomam posse como ministros

Onyx Lorenzoni e João Roma tomam posse como ministros.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), deu posse a dois novos ministros no final da tarde desta quarta (24/02), em solenidade no Palácio do Planalto.

João Roma assumiu o Ministério da Cidadania e Onyx Lorenzoni é o novo ministro-chefe da Secretária Geral da Presidência. O evento contou com vários ministros e autoridades.

No ministério da Cidadania, assume o deputado federal João Roma (Republicanos-BA), em seu discurso de posse falou em dar continuidade o trabalho que vinha sendo realizado pelo ministro Onix Lorenzoni.

Ao se dirigir ao novo auxiliar, Bolsonaro destacou o papel social do ministério da Cidadania “Você vai cuidar de uma grande parcela da nossa sociedade, que são os mais pobres os mais humildes, aqueles que nada têm”.

De volta ao Palácio, Onyx assumiu o terceiro ministério desde o início do governo Bolsonaro. Ele começou o mandato como chefe da Casa Civil, após coordenar a transição do governo e ficou na pasta até fevereiro de 2020, quando foi deslocado para o Ministério da Cidadania.

Agora, ele vai comandar a pasta que tem como principal a maior atribuição a análise da legalidade dos atos assinados pelo Presidente da República, por meio das Subchefia de Assuntos Jurídicos e administração do dia a dia do Palácio do Planalto.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Onyx Lorenzoni e João Roma tomam posse como ministros

Onyx Lorenzoni e João Roma tomam posse como ministros
Onyx Lorenzoni e João Roma tomam posse como ministros

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!