Browse By

“O agente chinês tem muito à explicar a nação” diz deputado Bolsonarista sobre ida de Doria a Câmara

“O agente chinês tem muito à explicar a nação” diz deputado Bolsonarista sobre ida de Doria a Câmara dos Deputados, prestar esclarecimentos sobre Coronavac.

O deputado bolsonarista Gil Diniz (Sem Partido) comentou a possibilidade da Câmara dos Deputados convidar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para prestar esclarecimentos sobre a Coronavac.

“O agente chinês tem muito à explicar a nação. De “líder” de governadores de oposição a motivo de piada, não apenas no Brasil mas também no mundo inteiro, pelo fiasco à frente da vacina chinesa. Dória tem que cair!” escreveu Gil Diniz.

João Doria deve ser convidado pela Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos sobre Coronavac, vacina chinesa produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac.

A Comissão Externa da Câmara dos Deputados para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 irá convidar o governador de São Paulo, João Doria e o presidente do instituto Butantan, Dimas Covas, para prestar esclarecimentos sobre a eficácia da CoronaVac

A vacina que é a grande aposta do governo paulista para o combate ao coronavírus. Segundo a coluna Radar, da revista Veja, o deputado federal Doutor Luizinho (PP-RJ), que preside o grupo, pretende chamar as autoridades paulistas assim que o recesso da Casa terminar.

Os parlamentares querem saber, por exemplo, porque duas taxas de eficácia diferentes foram anunciadas para o mesmo imunizante.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

“O agente chinês tem muito à explicar a nação” diz deputado Bolsonaro sobre ida de Doria a Câmara

João Doria deve ser convidado pela Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos sobre Coronavac

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…