Novo Ministro da Saúde fala em “união com base em ciência e humanismo” para vencer pandemia

Novo Ministro da Saúde fala em “união com base em ciência e humanismo” para vencer pandemia causada pela Covid-19.

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou a defender, nesta quinta-feira (25/03/2021), a necessidade da união de todos com base na ciência e humanismo” para lidar com os problemas causados pela pandemia da Covid-19 no país.

A declaração de Queiroga foi dada ao lado do ministro da Educação, Milton Ribeiro e do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn, durante sua sita ao Instituto do Coração (INCOR), em São Paulo.

Marcelo Queiroga destacou que o compromisso da saúde é, em união à educação, fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS), “para levar políticas públicas que tenham concretude para ajudar a nossa sociedade”.

O novo ministro que comanda a pasta da saúde demonstrou-se empolgado com a perspectiva de trabalho em conjunto com outras pastas.

“Um médico que sabe os problemas que sempre soubemos”, reforçou Gorinchteyn sobre a importância de um médico à frente do Ministério da Saúde.

Ribeiro também declarou apoio ao médico, que agora e ministro da saúde, e destacou a importância da retomada da academia durante o enfrentamento à Pandemia.

“Estamos dizendo que, para o Governo Federa, para o Governo do Presidente Bolsonaro, a academia tem valor”.

Sob o ponto de vista de Ribeiro, a atitude do Presidente Jair Messias Bolsonaro em inserir um médico, e não um político, já mostra a valorização do governo em relação à política.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Novo Ministro da Saúde fala em “união com base em ciência e humanismo” para vencer pandemia

Novo Ministro da Saúde fala em "união com base em ciência e humanismo" para vencer pandemia
Novo Ministro da Saúde fala em “união com base em ciência e humanismo” para vencer pandemia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!