Nos EUA, Carla Zambelli fala em repressão judicial no Brasil -VEJA O VÍDEO!

Nos EUA, Carla Zambelli fala em repressão judicial no Brasil.

Nesta quinta-feira (3), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) divulgou que está sendo alvo de perseguição judicial no Brasil e alegou que vai procurar autoridades dos Estados Unidos, para onde viajou. Parlamentar disse estar no meio de um movimento de “contenção, repressão e ataque à liberdade”.

Na segunda-feira (31), por ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela teve os perfis nas redes sociais suspensos. A decisão aplica multa de R$ 150 mil por descumprimento e envolve acusações de que a parlamentar espalhou informações falsas sobre o processo eleitoral, além de incentivar a realização de atos antidemocráticos.

Eis a nota da parlamentar:
“É através das minhas redes sociais que reporto eventos, faço questionamentos, trago conhecimento informativo e divulgo minha agenda.

O resultado desse trabalho de confiança e respeito me garantiu o título de parlamentar de maior influência no Brasil nos últimos 2 anos segundo o FSB e 2 vezes a melhor deputada do Brasil, segundo o Congresso em Foco.

A decisão que censurou todos os meus canais de comunicação, inclusive o WhatsApp tem como objetivo controlar o fluxo de informações e conter uma das maiores vozes conservadoras da internet com mais de 9.520.000 seguidores em sete redes sociais.

Nos EUA, Carla Zambelli fala em repressão judicial no Brasil

Não divulguei a viagem aos Estados Unidos simplesmente porque não tenho onde publicar, oras! Estou no meio desse movimento de contenção, repressão e ataque à Liberdade.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Nos EUA, Carla Zambelli fala em repressão judicial no Brasil
Nos EUA, Carla Zambelli fala em repressão judicial no Brasil

error: Content is protected !!