“Não podemos entregar a nossa nação”, diz Michelle Bolsonaro – VEJA O VÍDEO!

“Não podemos entregar a nossa nação”, diz Michelle Bolsonaro; Primeira-dama está em agenda na Região Norte com a ex-ministra Damares Alves.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um encontro de mulheres, nesta segunda-feira (10), no auditório da Assembleia de Deus de Belém, no Pará, ao lado da ex-ministra Damares Alves. Michelle discursou para os presentes e disse que “não podemos entregar a nossa nação nas mãos dos comunistas”.

– Temos que nos manter firmes, temos um lado certo, estamos vendo a perseguição, estamos vendo a guerra espiritual – disse a primeira-dama.

Michelle citou a situação na Nicarágua, na qual a Igreja Católica vem sendo perseguida. Ela ressaltou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ofereceu asilo a padres e freiras daquele país.

– Estamos cuidando daqueles que não podem ficar em seus países. Pense com carinho e responsabilidade na hora de conversar com aquele que está indeciso. Se Deus nos livre acontecer alguma coisa, a gente não tem para onde ir – pontuou.

“Não podemos entregar a nossa nação”, diz Michelle Bolsonaro

A primeira-dama também frisou que Bolsonaro é “um homem com o coração voltado para Deus”.

– O meu marido não é perfeito, assim como eu não sou perfeita (…). Não acreditem em narrativas mentirosas, o outro lado está desesperado – declarou.

Até esta quarta (12), Michelle e Damares ainda irão a Manaus (AM), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO) e Palmas (TO).

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!