MTST anuncia que enviará milhares de militantes contra caminhoneiros pró-Bolsonaro – VEJA O VÍDEO!

MTST anuncia que enviará milhares de militantes contra caminhoneiros pró-Bolsonaro.

Em nota, o MTST anunciou que vai enviar milhares de militantes às estradas bloqueadas por caminhoneiros pró-Bolsonaro para retirar as barricadas que impedem a passagem dos carros. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Tendo um dos seus coordenadores Guilherme Boulos (PSOL-SP), o movimento invasor de propriedade privada diz, em nota, que decidiu agir após ver que os bloqueios estão supostamente acontecendo “com a complacência” da PRF.

“Esperamos ser tão bem recebidos pelas forças de segurança quanto os bolsonaristas estão sendo”, afirma o MTST no documento desta terça-feira (01).

Em nota, o MTST afirma que “desde domingo, observamos no país travamentos que contestam o resultado eleitoral e pedem intervenção militar. Tais protestos acontecem com a complacência de forças de segurança, como a PRF”.

Os apoiadores de Bolsonaro bloqueiam mais de 200 pontos em estradas. O STF já deu ordem para que a PRF desbloqueie as estradas, e Alexandre de Moraes já autorizou inclusive a PM a atuar contra os caminhoneiros.

Confira a íntegra da nota do MTST:

“Nos últimos quatro anos, observamos no Brasil a construção de um governo autoritário e fascista. Foram inúmeras as manifestações de desrespeito aos princípios democráticos, com ataques à imprensa, ao livre direito de manifestação, às instituições e ao sistema eleitoral.

MTST anuncia que enviará milhares de militantes contra caminhoneiros pró-Bolsonaro

Desde domingo, observamos no país travamentos que contestam o resultado eleitoral e pedem intervenção militar. Tais protestos acontecem com a complacência de forças de segurança, como a PRF.

Nós do MTST sempre estivemos nas ruas lutando por direitos sociais legítimos como casa e comida. Muitas dessas vezes fomos recebidos com tiros, bombas, agressões e prisões.

Diante desse fato, a coordenação nacional do MTST orienta sua militância nos estados a organizar manifestações para desbloquear as principais vias de acesso, exigindo o respeito ao resultado eleitoral. Esperamos ser tão bem recebidos pelas forças de segurança quanto os bolsonaristas estão sendo”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!