Modal/Futura aponta liderança de Tarcísio contra Haddad em SP – VEJA O VÍDEO!

Modal/Futura aponta liderança de Tarcísio contra Haddad em SP; Ex-ministro da Infraestrutura aparece com vantagem entre quatro e seis pontos sobre o petista

A pesquisa mais recente de intenção de votos para o governo de São Paulo, realizada pela Futura Consultoria e contratada pelo Banco Modal, apontou que o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), assumiu a dianteira na disputa paulista. O levantamento aponta que Tarcísio tem uma vantagem entre quatro e seis pontos percentuais contra Fernando Haddad (PT).

Divulgada nesta quinta-feira (29), a pesquisa espontânea – quando os entrevistados não sabem quem está concorrendo – indica que Tarcísio possui 28,9% da preferência do eleitorado, contra 22,1% de Fernando Haddad (PT). Já na pesquisa estimulada – quando a lista é apresentada aos eleitores – o ex-ministro de Bolsonaro tem 33,9%, contra 29,3% de Haddad.

Na comparação com a pesquisa anterior feita pela Futura em parceria com o Banco Modal sobre as eleições para o governo de São Paulo, divulgada no dia 15 de agosto, Tarcísio ultrapassou o petista na análise estimulada. Na ocasião, Haddad aparecia com 32,9% e Tarcísio tinha 25,9%. Na avaliação espontânea, Tarcísio já liderava com 17,4% contra 11,4% do petista.

O levantamento divulgado nesta quinta foi feito com mil eleitores no estado de São Paulo, com margem de erro de 3,1 pontos percentuais para mais ou menos. O nível de confiabilidade da pesquisa é de 95%. A análise foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número SP-03528/2022.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Modal/Futura aponta liderança de Tarcísio contra Haddad em SP


error: Content is protected !!