Ministro Tarcísio mostra aumento na segurança jurídica para investidores e afirma: “A infraestrutura vai ser uma alavanca para a geração de empregos e para o desenvolvimento” – VEJA O VÍDEO!

Ministro Tarcísio mostra aumento na segurança jurídica para investidores e afirma: “A infraestrutura vai ser uma alavanca para a geração de empregos e para o desenvolvimento”.

Durante o evento CEO Conference, organizado pelo BTG Pactual, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, explicou como o programa de concessões do governo Bolsonaro vai contribuir para a geração de empregos e o desenvolvimento do Brasil.

Tarcísio disse: “nosso programa está sendo bastante consistente e vai nos levar a ter a infraestrutura mais privada do mundo”. O ministro explicou que o governo está tornando a matriz de transportes brasileira cada vez mais equilibrada, mais sustentável e mais barata.

Ele disse: “Isso vai reduzir bastante o custo Brasil”. O ministro Tarcísio disse: “todo o esforço está sendo feito para proporcionar segurança jurídica ao investidor”. O ministro afirmou que, se houver uma consolidação da segurança jurídica, “isso vai fazer com que o Brasil seja, nos próximos anos, um grande canteiro de obras, e a infraestrutura vai ser uma alavanca para a geração de empregos e uma alavanca para o desenvolvimento do Brasil”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Ministro Tarcísio mostra aumento na segurança jurídica para investidores e afirma: “A infraestrutura vai ser uma alavanca para a geração de empregos e para o desenvolvimento”

Ministro Tarcísio mostra aumento na segurança jurídica para investidores e afirma: "A infraestrutura vai ser uma alavanca para a geração de empregos e para o desenvolvimento"
Ministro Tarcísio mostra aumento na segurança jurídica para investidores e afirma: “A infraestrutura vai ser uma alavanca para a geração de empregos e para o desenvolvimento”

error: Content is protected !!