Ministro do STF Gilmar Mendes inocenta Jean Wyllys em ação de dano moral aberto por Bia Kicis

Gilmar Mendes inocenta Jean Wyllys em ação de dano moral aberto por Bia Kicis.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, derrubou a decisão judicial que condenou o ex-deputado Jean Wyllys (PSOL) a pagar indenização de 40 mil reais à deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

Em 2016, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal condenou Jean Wyllys por considerar que ele é, à época Deputado Federal ofendeu Bia Kicis nas redes sociais

A publicação de Jean Wyllys mostrava Bia Kicis em uma foto em que os defensores do impeachment de Dilma Rousseff estavam com o dedo indicador para cima. Na ocasião, Wyllys colocou a seguinte legenda: “Levanta a mão quem quer receber uma fatia dos R$ 5 milhões”. Bia Kicis acionou a Justiça.

Ao analisar o caso, o Tribunal de Justiça do DF (TJ-DF), considerou que o então parlamentar extrapolou os limites da liberdade de expressão uma vez que foi fotografia foi alterada. O entendimento é que a conduta não estava coberta pela imunidade parlamentar.

A defesa do ex-deputado recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Gilmar Mendes inocenta Jean Wyllys em ação de dano moral aberto por Bia Kicis

Gilmar Mendes inocenta Jean Wyllys em ação de dano moral aberto por Bia Kicis
Gilmar Mendes inocenta Jean Wyllys em ação de dano moral aberto por Bia Kicis

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!