Ministro da Saúde volta a dizer que é contra lockdown nacional: “Medidas mais extremas precisam ser tomadas de forma localizada”
Ministro da Saúde volta a dizer que é contra lockdown nacional: “Medidas mais extremas precisam ser tomadas de forma localizada”.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se opôs novamente, nesta segunda-feira (29/03), em entrevista exclusiva à CNN, à adoção de um lockdown nacional.
A declaração foi feita ao comentar sobre as ações de restrição sobre locomoção colocadas em prática na cidade de Araraquara.
De acordo com o ministro, “medidas mais extremas precisam ser tomadas de forma localizada”.
“O erro é achar que um lockdown nacional sem que se faça a lição de casa antes seja a solução dos problemas. O sistema de saúde é tripartite, medidas mais extremas precisam ser tomadas de forma localizada. Não é com lei e colocando multa nas pessoas que conseguiremos a adesão das pessoas, é campanha educativas mostrando a importância do uso de máscara” disse o ministro Marcelo Queiroga.
Veja abaixo o vídeo completo.
Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do momento. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.
Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção
Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias
Ministro da Saúde volta a dizer que é contra lockdown nacional: “Medidas mais extremas precisam ser tomadas de forma localizada”


Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…