Ministra Cármen Lúcia muda voto e STF reconhece suspeição de Sérgio Moro

Ministra Cármen Lúcia muda voto e STF reconhece suspeição de Sérgio Moro.

A Ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, alterou seu voto de 2018 nesta terça-feira (23/03/2021), e deu maioria na Segunda Turma à tese de que o então Juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, agiu com imparcialidade em um processo que condenou o ex-presidente do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

Com a mudança do voto de Cármen, o placar entre os cinco ministros foi investido de 3×2 contra a suspeição de Moro para 3×2 a favor.

O julgamento havia ficado suspenso por mais de dois anos após o ministro Gilmar Mendes ter pedido vista.

No inicio de Março o julgamento foi incluído na pauta novamente após Fachin decidir anular processos e condenações do petista, Luiz Inácio Lula da Silva.

No entender do ministro, os quatro processos envolvendo o ex-presidiário e julgados pela 13º Vara Federal da Curitiba não teriam relação com os desvios da Petrobrás que eram investigados Pela Operação Lava Jato.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Ministra Cármen Lúcia muda voto e STF reconhece suspeição de Sérgio Moro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!