Michelle: Lula está com sangue nos olhos e sede de vingança – VEJA O VÍDEO!

Michelle: Lula está com sangue nos olhos e sede de vingança; Declarações foram dadas nesta quarta-feira.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, que tem uma extensa agenda no estado de São Paulo junto aos cristãos, nesta quarta-feira (19), fez declarações, no primeiro evento do dia, a respeito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), Lula está tentando voltar ao poder com “sede de vingança, sangue nos olhos”.

Segundo Michelle, Lula estaria com uma “lista” dos que “se levantaram contra ele” para prendê-los.

– Nós, como cristãos, sabemos que não estamos lutando contra homens e mulheres, estamos lutando contra principados e potestades das trevas. Nós estamos aqui para lutar pela nossa nação brasileira, nós estamos aqui para lutar pelo nosso Brasil, para que esse câncer, esse partido das trevas se dissipe, saia da nossa nação – disse.

Ela afirmou ainda que a campanha é uma luta pela “liberdade de expressão e liberdade religiosa”. Segundo Michelle, partidos de esquerda têm como objetivo minar a atuação das igrejas no país.

Michelle: Lula está com sangue nos olhos e sede de vingança

Ao eleitorado, Michelle também voltou a defender o marido e seus hábitos.

– Bolsonaro é tão imperfeito quanto eu e você, mas vocês podem ter certeza que é um homem temente a Deus, patriota – falou.

Ainda sobre os hábitos do chefe do Executivo, a primeira-dama disse que dá “broncas” em Bolsonaro, mas que ele é um homem de outra geração.

– Eu brigo, mas é o jeito dele, é uma outra geração, tem 67 anos – disse.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!