Michelle: ‘Ele tem mania de falar ‘se pintar um clima’’ – VEJA O VÍDEO!

Michelle: ‘Ele tem mania de falar ‘se pintar um clima’’.

Primeira-dama defendeu o presidente Jair Bolsonaro, neste domingo.

Neste domingo (16), a primeira-dama Michelle Bolsonaro saiu em defesa do marido, presidente Jair Bolsonaro (PL), após a repercussão de uma declaração do chefe do Executivo e candidato à reeleição sobre adolescentes venezuelanas. Segundo ela, o chefe do Executivo tem mania de usar o termo “pintar um clima”, utilizado por ele para contar o episódio sobre as meninas venezuelanas.

– Em tudo ele fala se pintar um clima. Vamos lá Bolsonaro jogar. Se pintar um clima um clima eu jogo com vocês. Amor, você não vai almoçar não?. Se pintar um clima. Quer dizer que se a carne estiver boa, se a comida estiver boa, ele vai lá e come, porque não é muito de comida – disse a primeira-dama.

As declarações foram dadas durante um evento com mulheres, em Aracaju, Sergipe.

A fala de Bolsonaro viralizou nas redes e faz parte de entrevista a um podcast, na última sexta-feira (14), em que ele contou sobre um passeio de moto por São Sebastião, nas proximidades de Brasília, em abril de 2021.

Michelle disse ainda que “eles esquerda nos acusam de tudo o que eles são”, fazendo referência adiante também ao aborto e à legalização das drogas.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Michelle: ‘Ele tem mania de falar ‘se pintar um clima’’


error: Content is protected !!