Mário Frias rebate críticas de Ducan: “Tenha vergonha na cara”

Mário Frias rebate críticas de Ducan: “Tenha vergonha na cara”.

O Secretário especial de Cultura, Mario Frias, utilizou suas redes sociais, neste domingo (16/01/2022) para rebater críticas da cantora Zélia Ducan. Ele reagiu após ser chamado de “pseudoartista e pseudosecretário”

Zélia disse ainda que “toda uma classe é perseguida”, mas que “a arte vai atropelar essa gente”.

“Quer dizer que o Mário Frias usou mal a Lei Rouanet? Por causa desse tipo de pseudoartista e pseudosecretário, toda uma classe é perseguida. Mas a arte vai atropelar essa gente”, declarou a cantora, no sábado (15).

Segundo Frias, mau uso da Lei Rouanet “era despejar bilhões de reais para comprar a simpatia da elite artística militante”. Ele também pediu que a cantora “tenha o mínimo de vergonha na cara”.

“Mau uso, minha cara, era despejar bilhões de reais para comprar a simpatia da elite artística militante. Tenha o mínimo de vergonha na cara”, respondeu.

Frias compartilhou uma publicação do secretário de Fomento e Incentivo Cultural, da Secretaria Especial da Cultura, André Porciúncula.

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Mário Frias rebate críticas de Ducan: “Tenha vergonha na cara”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!