Mandato de deputado acusado de assédio é suspendido temporariamente

Mandato de deputado acusado de assédio é suspendido temporariamente.

O parlamentar, Fernando Cury (Cidadania), acusado de assédio apos ter sido filmado tocando na lateral dos seios da colega parlamentar Isa Penna (PSOL), teve seu mandato temporariamente

Emídio de Souza (PT), relator do caso, propôs em seu parecer, emitido nesta quarta-feira (03/03/21) a suspensão temporária do mandato do colega por 6 meses.

Logo após a leitura do relatório, Wellington Moura (Republicanos) pediu vista do caso.

A previsão é que próxima reunião ocorra nesta proxima sexta-feira.

“Proponho a esse egrégio Conselho que seja aplicada ao representado, deputado Fernando Cury, a pena de suspensão do seu mandato parlamentar pelo prazo de 6 (seis) meses na forma do inciso III do artigo 7.º do Código de Ética”.

“Proponho ainda que nesse período seja suspensa a percepção de qualquer subsídio pelo parlamentar e vantagens dele decorrentes”, diz o parecer.

O documento foi entregue nesta quarta aos membros do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Mandato de deputado acusado de assédio é suspendido temporariamente

Mandato de deputado acusado de assédio é suspendido temporariamente

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!