Malafaia: não vão manipular os evangélicos com vídeo de Bolsonaro na maçonaria – VEJA O VIDEO!

Malafaia: não vão manipular os evangélicos com vídeo de Bolsonaro na maçonaria.

Nesta terça-feira (4), o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo a evangélicos, em defesa à reeleição do Jair Bolsonaro. A militância do digital de Lula (PT), resgatou um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma maçonaria, que viralizou nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (4). O conteúdo passou a ser disseminado com o objetivo de atingir o público evangélico que apoia a reeleição do presidente.

“Estão colocando um vídeo nas redes sociais, de Bolsonaro, de 2017, do presidente em uma loja maçônica, quando ele ainda nem era candidato. Deixa eu falar uma coisa para vocês: o presidente é presidente de todos. Ele na igreja católica, na igreja evangélica, em outras religiões, na maçonaria, que é uma sociedade, é uma questão dele”, diz Malafaia.

“Eu não sou maçom (…) sou contra que um evangélico seja maçom”, disse. “Amigos, aqui, a verdade. Não adianta que o povo evangélico tem discernimento, não vão manipular os evangélicos. E outra, essa mesma gente, porque não quer viralizar o vídeo de Lula num ritual tomando passe com uma mãe de santo e jogando pipoca em cima dele. Não querem não?”, afirmou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Malafaia: não vão manipular os evangélicos com vídeo de Bolsonaro na maçonaria


error: Content is protected !!