Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Lira pede que Guedes estude solução para novo auxílio emergencial

Lira pede que Guedes estude solução para novo auxílio emergencial.

O Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), pediu para que o Ministro da economia, Paulo Guedes apresentasse uma alternativa viável sobre a retomada do pagamento do auxílio emergencial.

O apelo foi feito pelo recém-empossado na Câmara nesta quinta-feira (11/02/2021), durante conversa com jornalistas.

“Urge que o ministro Guedes nos dê uma alternativa viável, pois a situação está ficando crítica para a população e temos que encontrar uma alternativa”.

Arthur Lira, juntamente com o Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) assinaram um documento, ao qual foi entregue ao Presidente Jair Messias Bolsonaro, comprometendo a defenderem o retorno do benefício em 2021.

Bolsonaro admitiu, nesta última quarta-feira (10/02/2021) que um novo auxílio emergencial poderá voltar a ser pago à população.

O ministério da economia discute a possibilidade, apesar das resistências, mas desde que tenha um acordo com o Congresso para aprovação rápida de medidas de corte de gastos.

“É importante que mantenhamos o ritmo, instalamos a CMO [Comissão Mista de Orçamento] ontem, já mandamos a reforma administrativa para a CCJ [Comissão de Constituição e Justiça], aprovamos a autonomia do Banco Central, muito importante para a segurança monetária.

O Senado fazendo a sua parte e o governo tem, o ministro Guedes, que encontrar uma alternativa, uma solução de alternativa imediata do auxílio”.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Lira pede que Guedes estude solução para novo auxílio emergencial

Lira pede que Guedes estude solução para novo auxílio emergencial
Lira pede que Guedes estude solução para novo auxílio emergencial

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…