Justiça tenta notificar Janones em ação de Carlos Bolsonaro, mas não encontra deputado – VEJA O VÍDEO!

Justiça tenta notificar Janones em ação de Carlos Bolsonaro, mas não encontra deputado

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), indeferiu pedido do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) para notificar o deputado federal (Avante) André Janones por WhatsApp ou e-mail sobre em ação penal no Supremo por injúria. Oficiais de Justiça tentaram intimá-lo de forma reiterada em endereços e horários distintos, mas sem sucesso.

Janones é alvo de processo por chamar Carlos Bolsonaro de “miliciano”, “vagabundo”, “merda” e “bosta” em publicações no Twitter. Carlos Bolsonaro pede R$ 20 mil por reparação de danos, além de sua condenação criminal.

A defesa do filho do presidente da República forneceu recentemente ao STF mais informações de contatos para localizar Janones. Inclusive anexou o registro de candidatura do deputado, no qual constam seus telefones e e-mails.

Relator do caso, o ministro Ricardo Lewandowski determinou a notificação de Janones em 31 de agosto. Até agora, o deputado não se manifestou no processo.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Justiça tenta notificar Janones em ação de Carlos Bolsonaro, mas não encontra deputado


error: Content is protected !!