Justiça autoriza associação de magistrados a importar vacinas

Justiça autoriza associação de magistrados a importar vacinas.

A associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES) foi autorizado pela Justiça Federal a importar diretamente com laboratórios as vacinas contra o novo coronavírus para associados e familiares.

No entanto, os imunizantes necessitam ter aprovação das agências sanitárias internacionais, sem precisar aguardar a aprovação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A entidade alegou que o pedido beneficia os filiados, que estariam “por força da natureza peculiar das suas atividades profissionais”, expostos a níveis maiores de risco de contaminação pelo vírus e suas variantes.

“Foi assim quando surgiu a possibilidade de tratamento com a ‘cloroquina‘ (que, muito antes de ser testada, já recebeu o repúdio de quem se opunha aos seus defensores)”, disse o magistrado em sua decisão.

“Quando se defendeu o isolamento social (eloquentemente combatido por aqueles que defendem interesses mais focados no mundo econômico)”.

“Quando se apostou na vacina de Oxford em detrimento de outras possibilidades que também se mostravam minimamente viáveis naquele momento ou, ainda, quando as desenvolvedoras da vacina CoronaVac apresentaram o 1º pedido de análise e registro em solo brasileiro etc.”

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Justiça autoriza associação de magistrados a importar vacinas

Justiça autoriza associação de magistrados a importar vacinas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!