João Doria não descarta adotar medidas mais restritivas do que a “fase emergencial”

João Doria não descarta adotar medidas mais restritivas do que a “fase emergencial”.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou, nesta segunda-feira (15/03), que não hesitará tomar todas as medidas que forem necessárias para a “proteção da população” em São Paulo em combate ao novo coronavirus.

A declaração foi feita durante o envio do maior lote da vacina Coronavac diretamente do Instituto Butantan ao Ministério da Saúde.

‘Nós precisamos que a população compreenda a necessidade de obedecer e seguir a orientação do governo de São Paulo através dos médicos que acompanham o centro de contingência da Covid-19 para se protegerem, ficarem em casa, compreenderem a importância de respeitar esse período de 15 dias da chamada fase emergencial para que não tenhamos de adotar uma fase ainda mais dura e mais restritiva se não tivermos um recrudescimento do índice de infecção e, principalmente, de ocupação de leitos de UTI aqui nos Hospitais de SP” disse o governador João Doria.

Fonte: https://jovempan.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

João Doria não descarta adotar medidas mais restritivas do que a “fase emergencial”

João Doria não descarta adotar medidas mais restritivas do que a "fase emergencial"
João Doria não descarta adotar medidas mais restritivas do que a “fase emergencial”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!