Janaína Paschoal critica medidas autoritárias de Doria e dispara “Além de quebrar São Paulo vai transformar todos em criminosos!”

Janaína Paschoal critica medidas autoritárias de Doria e dispara “Além de quebrar São Paulo vai transformar todos em criminoso”.

A Jurista e deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta segunda-feira (08/03), para criticar as medidas que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) vem tomando.

De acordo com a jurista, o governador de SP está montando uma Força Tarefa para fiscalizar se as pessoas estão obedecendo ao seu decreto sobre o uso de máscaras.

“Estou achando estranho o Governo de São Paulo montar Força Tarefa, envolvendo todas as forças de segurança, para fiscalizar cumprimento de Decreto do Poder Executivo sou contrária às aglomerações nesse período, mas também sou contrária à retirada das Polícias de suas atividades!” disse a jurista.

Ainda de acordo com a parlamentar, essas medidas que o governador vem tomando vai fazer com que o estado quebre.

“Em qual LEI está escrito que a Polícia deve fiscalizar uso de máscara? E desde quando, Deputado do partido do Governador integra Força Tarefa policial? Direito Penal só se aplica por força de Lei. Além de quebrar São Paulo vai transformar todos em criminosos!” acrescentou Janaína.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Janaína Paschoal critica medidas autoritárias de Doria e dispara “Além de quebrar São Paulo vai transformar todos em criminosos!”

Janaína Paschoal critica medidas autoritárias de Doria e dispara "Além de quebrar São Paulo vai transformar todos em criminoso"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!