Irmã de Guedes é nomeada pelo governo para Conselho Nacional de Educação – VEJA O VÍDEO!

Irmã de Guedes é nomeada pelo governo para Conselho Nacional de Educação.

O presidente Jair Bolsonaro indicou a irmã do ministro da Economia, Paulo Guedes, para um cargo no Conselho Nacional de Educação. O CNE tem atribuições normativas, deliberativas e de assessoramento do ministro de Estado da Educação.

Presidente da Associação Nacional das Universidades Particulares (Anup), Elizabeth Guedes foi indicada juntamente com outras oito pessoas para duas câmaras do CNE.

A composição dos colegiados foi publicada em decreto no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (08). Todos os membros terão mandato de 4 anos.

Também foi indicada Ilona Becskehazy, que já foi secretária de Educação Básica do Ministério da Educação no Governo Bolsonaro, mas foi exonerada em agosto de 2020 depois que o pastor evangélico Milton Ribeiro assumiu a pasta.

Irmã de Guedes é nomeada pelo governo para Conselho Nacional de Educação

Para a Câmara de Educação Básica, foram designadas: Leila Soares de Souza Perussolo; Márcia Teixeira Sebastiani; e Ilona Maria Lustosa Becskehazy Ferrão de Souza.

Para a Câmara de Educação Superior, foram designados: Paulo Fossatti; Luciane Bisognin Cretta; Elizabeth Regina Nunes Guedes; Henrique Sartori de Almeida Prado; André Guilherme Lemos Jorge; e Mauro Luiz Rabelo.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Irmã de Guedes é nomeada pelo governo para Conselho Nacional de Educação
Irmã de Guedes é nomeada pelo governo para Conselho Nacional de Educação

error: Content is protected !!