Hotel em Brasília desmente Ludhmila Hajjar sobre ameaças e invasão

Hotel em Brasília desmente Ludhmila Hajjar sobre ameaças e invasão.

O hotel que hospedou a cardiologista, Ludhmila Hajjar, desmentiu, nesta segunda-feira (15/03), que tenha ocorrido qualquer invasão ao quarto da médica no período em que ela ficou no local, nos dias 14 e 15 de março.

Em nota emitida o hotel informou que nenhuma ocorrência foi relatada.

“O B Hotel informar que durante toda estádia de Ludhmila no hotel, período compreendido entre os dias 14 e 15 de março de 2021, nenhuma ocorrência foi relatada nas dependências do empreendimento e nenhuma, sobretudo por parte da vítima, foi repassada para administração” disse o estabelecimento por meio de sua assessoria.

A médica Ludhmila Hajjar em entrevista concedidas à CNN Brasil e Globo News afirmou ter recebido ameaças após reunião com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília, para discutir a possibilidade dela assumir o cargo do Ministério da Saúde.

“Recebi ataques, ameaças de morte que duraram a noite, tentativas de invasão em hotel que eu estava, fui agredida, [enviaram] áudios, vídeo falsos com perfis, mas eu estou firme aqui e vou voltar para São Paulo, para continuar minha missão, que é ser médica” alegou a cardiologista.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a nossa página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Hotel em Brasília desmente Ludhmila Hajjar sobre ameaças e invasão

Hotel em Brasília desmente Ludhmila Hajjar sobre ameaças e invasão
Hotel em Brasília desmente Ludhmila Hajjar sobre ameaças e invasão

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!