Hang vai à Justiça contra site e jornalistas por danos morais -VEJA O VÍDEO!

Hang vai à Justiça contra site e jornalistas por danos morais; Empresário pede R$ 200 mil em indenização.

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, foi à Justiça pedir indenização por danos morais contra o site Agência Pública e às jornalistas Alice Maciel e Clarissa Levy. Na última semana, as jornalistas publicaram uma reportagem intitulada Aliado de Bolsonaro, Luciano Hang enviou caminhões para ato golpista, segundo PRF.

O empresário, no entanto, afirma que não participou, nem enviou caminhões ou financiou nenhum ato ou manifestação após as eleições e muito menos bloqueio de rodovias.

Hang vai à Justiça contra site e jornalistas por danos morais

Na ação, a defesa de Hang reúne provas robustas de que a reportagem é completamente falsa, que fere o princípio básico do jornalismo de informar com seriedade, induzindo a sociedade ao erro, além de ofender a honra e a imagem de Hang.

A ação foi protocolada na Vara Cível da Comarca de Brusque e o pedido de indenização feito pelo empresário é de R$ 200 mil. No processo, Hang pede ainda a retirada do ar das publicações feitas no site e na rede social Twitter da jornalista Alice Maciel.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Hang vai à Justiça contra site e jornalistas por danos morais
Hang vai à Justiça contra site e jornalistas por danos morais

error: Content is protected !!