“Há uma real possibilidade de conluio entre forças públicas e o PT”, diz Eduardo Bolsonaro sobre denúncia das inserções – VEJA O VÍDEO!

“Há uma real possibilidade de conluio entre forças públicas e o PT”, diz Eduardo Bolsonaro sobre denúncia das inserções.

Na manhã desta quarta-feira (26), o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentou sobre a denúncia da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) de inserções cortadas em rádios, principalmente no Norte e no Nordeste.

Mais cedo, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) exonerou o servidor responsável por inserções da propaganda eleitoral.

“Creio que a exoneração do servidor é só a ponta do iceberg. Há uma real possibilidade de conluio entre forças públicas e o PT (o que não surpreenderia ninguém)”, afirmou o deputado.

“Por muito menos a PF cumpriu busca e apreensão na casa de 8 empresários. Vamos ver com seriedade os desdobramentos”, escreveu no Twitter.

“Há uma real possibilidade de conluio entre forças públicas e o PT”, diz Eduardo Bolsonaro sobre denúncia das inserções

Ao ser questionada pelo site O Antagonista, a assessoria do TSE afirmou que a exoneração ocorreu “em virtude do período eleitoral” e que “a gestão do TSE vem realizando alterações gradativas em sua equipe”.

“Mera troca de equipe a 5 dias da eleição? A desculpa do TSE não convence. A coisa só vai piorando. Podemos estar diante do maior caso de conluio eleitoral da história do Brasil. Esta sim é uma investigação acerca de nossa democracia”, comentou Eduardo em outro post.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!