Governo de SP aumenta restrições e coloca todo estado na “fase emergencial”

Governo de SP aumenta restrições e coloca todo estado na fase emergencial.

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou, nesta quinta-feira (11/03), que o estado vai entrar na chamada fase emergencial.

João Doria disse que irá adotar regras mais rígidas de funcionamento da fase vermelha para conter o avanço da pandemia no estado. 53 munícipios tem 100% de ocupação de leitos de UTI.

Governo excluiu serviços da lista de essenciais e instituiu toque de recolher das 20h às 5h. Medidas entram em vigor no dia 15 de março e devem permanecer até 30 de março.

São elas: suspensão de jogos, atividades religiosas, veto ao uso de praias e parques, restrição no horário de funcionamento dos supermercados e padarias, fechamento parcial das escolas estaduais.

Em coletiva de imprensa o governador disse “Eu, pessoalmente, estou bastante triste em anunciar o que temos que anunciar antes aqui mas a nossa prioridade desde março do ano passado, foi e continua sendo preservar as pessoas, preservar vidas” disse João Doria.

Veja abaixo o vídeo completo da coletiva de imprensa:

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do site Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Governo de SP aumenta restrições e coloca todo estado na “fase emergencial”

Governo de SP aumenta restrições e coloca todo estado na fase emergencial
Governo de SP aumenta restrições e coloca todo estado na fase emergencial

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque…. Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!