Governador reeleito do DF, Ibaneis diz que vai fazer campanha para Bolsonaro no segundo turno – VEJA O VÍDEO!

Governador reeleito do DF, Ibaneis diz que vai fazer campanha para Bolsonaro no segundo turno.

Em entrevista ao site Metrópoles divulgada na tarde desta quarta-feira (04), o governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha (MDB), anunciou que vai fazer campanha para que o presidente Jair Bolsonaro (PL) seja reeleito.

Ibaneis deve se reunir amanhã com Bolsonaro em um café da manhã. Essa será a 1ª vez que ambos se encontram após Ibaneis ser reeleito governador no 1º turno.

Na entrevista, Ibaneis fez um apelo para que os deputados do Distrito Federal eleitos e não eleitos também peçam voto para Bolsonaro: “Estou confiante que haverá uma virada muito importante neste segundo turno, com a vitória do presidente Bolsonaro. Estarei com ele amanhã (quarta-feira). A gente faz o anúncio oficial do apoio, depois, vou a São Paulo fazer um check-up de saúde, porque passei um período muito tenso agora na campanha. No retorno, me engajo na campanha [presidencial]”.

Ibaneis também criticou as pesquisas de intenção de voto que mostraram a vitória do ex-presidente e ex-presidiário Lula (PT) já no último domingo (02).

De acordo com Ibaneis, não haveria problema de diálogo com uma eventual vitória de Lula na eleição presidencial.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Governador reeleito do DF, Ibaneis diz que vai fazer campanha para Bolsonaro no segundo turno

Governador reeleito do DF, Ibaneis diz que vai fazer campanha para Bolsonaro no segundo turno

error: Content is protected !!