Gilmar Mendes sobre Lula: “Nós devíamos ao ex-presidente um julgamento justo”

Gilmar Mendes sobre julgamento de Lula: “Nós devíamos ao ex-presidente um julgamento justo”.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, declarou, nesta sexta-feira (23/04), em entrevista ao site Poder 360, que a Justiça brasileira está em débito com o ex-presidiário Lula.

A declaração foi dada ao comentar sobre a recolocação dos processos de Lula no Distrito Federal e a declaração de suspeição do ex-ministro Sérgio Moro, decidida na última 5ª feira.

“Nós devíamos ao ex-presidente um julgamento justo. Há algum tempo se fala nos malfeitos dessa 13ª Vara de Curitiba. A sua politização, o envolvimento do Juiz [Sérgio Moro] e dos procuradores, uma colaboração muito estrita. Isso já havia sido alvo de muitas ações” declarou o ministro do STF Gilmar Mendes.

Veja abaixo o vídeo completo com as declarações de Gilmar Mendes.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Gilmar Mendes sobre Lula: “Nós devíamos ao ex-presidente um julgamento justo”

Gilmar Mendes sobre julgamento de Lula: "Nós devíamos ao ex-presidente um julgamento justo"
Gilmar Mendes sobre julgamento de Lula: “Nós devíamos ao ex-presidente um julgamento justo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!