Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Gil Diniz desmente João Doria e diz “Você é mitomaníaco. Passa de qualquer limite para promover o seu ego!”

Gil Diniz desmente João Doria e diz “A gente sabe que você é mitomaníaco. Mas, você passa de qualquer limite para promover o seu ego!”.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido-SP), utilizou o seu Twitter, nesta segunda-feira (25/01), para desmentir o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

João Doria por meio de suas redes sociais disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro, mentiu ao dizer que por intermédio do governo federal é que o governo chinês liberou insumos da China para a produção da vacina Coronavac e a de Oxford.

“Não é verdade o que disse o Presidente Bolsonaro em suas redes, de que a importação de insumos da China foi uma realização do Gov. Federal. Todo o processo de negociação com a China para liberação de insumos para a vacina do Butantan foi realizado pelo Instituto e pelo Gov. de SP” disse João Doria.

Gil Diniz indignado com a mentira escarada de Doria, publicou a foto de uma carta enviada pelo embaixador da China ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, com os dizeres “Venho pela presente cumprimentá-lo cordialmente e em continuidade da nossa conversa no dia 21 do mês corrente, aproveito para informar que a exportação ao Brasil do novo lote de 5400 litros de insumos da Coronavac acabou de ser autorizada pelos órgãos competente da China”.

O parlamentar, ainda disse em seu Twitter “João Doria, a gente sabe que você é mitomaníaco. Mas, você passa de qualquer limite para promover o seu ego! Toma vergonha nessa cara cheia de botox e seja homem pelo menos uma vez na vida (sei que é te pedir muito)”.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Gil Diniz desmente João Doria e diz “Você é mitomaníaco. Passa de qualquer limite para promover o seu ego!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…