Gil Diniz critica medidas restritivas imposta por Doria e dispara “É impressionante a arrogância, prepotência desse mentiroso”

Gil Diniz critica medidas restritivas imposta por Doria e dispara “É impressionante a arrogância, a prepotência desse mentiroso compulsivo”.

O deputado estadual, Gil Diniz (Sem Partido-SP), usou a Tribuna, nesta quarta-feira (03/03), da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para fazer criticas a gestão do governador do estado, João Doria (PSDB).

Na ocasião, o parlamentar destacou a conduta “criminosa” do governador em decretar restrições e toque de recolher no estado e não apresentar nenhum plano que realmente funcione.

“Eu gostaria de abordar aqui a conduta criminosa do governador de São Paulo, não tem plano nenhum pra São Paulo, mais de 60 mil mortes e a única coisa que o governador sabe fazer é trancar SP, é acabar com a atividade produtiva do estado de São Paulo” destacou o deputado Gil Diniz.

Gil Diniz ainda questionou: “Governador qual é o Plano? Já foi falado aqui: cadê os respiradores, cadê os leitos de UTI, no ano passado pedirão para que tomassem medidas para não houver colapso no SUS foram gastos bilhões e governador vem a público dizer que estamos vivendo um colapso. Quantos mortos faltam para o governador ser chamado de genocida?”.

Para finalizar, o parlamentar disparou “É impressionante a arrogância, a prepotência desse mentiroso compulsivo que está nos Palácios dos Bandeirantes”.

Veja abaixo o vídeo completo das declarações do deputado Gil Diniz.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Gil Diniz critica medidas restritivas imposta por Doria e dispara “É impressionante a arrogância, prepotência desse mentiroso”

Gil Diniz critica medidas restritivas imposta por Doria e dispara "É impressionante a arrogância, prepotência desse mentiroso compulsivo"
Gil Diniz critica medidas restritivas imposta por Doria e dispara “É impressionante a arrogância, prepotência desse mentiroso compulsivo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!