Gil Diniz critica medidas restritivas de Doria e diz que SP está sendo comandado por um maluco

Gil Diniz critica medidas restritivas de Doria e diz que SP está sendo comandado por um maluco.

O deputado estadual, Gil Diniz (PSL-SP), discursou, no Plenário da Assembleia Legislativa de SP (Alesp), nesta quinta-feira (25/02), contra as medidas decretadas pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O Governador de São Paulo anunciou nesta quarta (24), toque de recolher no estado, a medida valerá a partir desta sexta (26) das 23h às 5h.

Na tribuna, o parlamentar fez várias criticas ao governador e afirmou que SP está em um comando maluco.

“O comando maluco do estado de São Paulo do governador João Agripino Doria traz mais uma medida natimorta para o povo de SP agora é um toque de recolher das 23h as 5h da manhã” disse o deputado Gil Diniz.

“Dos 250 mil mortos do país, por Covid-19, quase 60 mil desses são do estado de SP, o governador cortou quase um 1 bi dos recursos da saúde, Governador ampliou seus recursos para área de propaganda e marketing” finalizou Gil Diniz.

Veja abaixo o vídeo completo do pronunciamento de Gil Diniz

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Gil Diniz critica medidas restritivas de Doria e diz que SP está sendo comandado por um maluco

Gil Diniz critica medidas restritivas de Doria e diz que SP está em um comando maluco
Gil Diniz critica medidas restritivas de Doria e diz que SP está em um comando maluco

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!