General Mourão defende Bolsonaro e diz que troca na Petrobras não é intervenção
General Mourão defende Bolsonaro e diz que a troca na Petrobras não é intervenção.
O General e vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), defendeu, nesta segunda-feira (22/02), o presidente da República, Jair Bolsonaro, e afirmou que a troca na Petrobras não foi uma interferência.
De acordo com o general, o mandato do Roberto Castello Branco irá termina no dia 20 de março e o presidente simplesmente decidiu não renovar.
“Não [foi intervenção] pô. Está dentro da atribuição do presidente. O mandato do Roberto terminava dia 20 de março, poderia ser renovado ou não, a decisão é não renovar. Não vejo formar de intervir nos preços, até pela própria legislação que rege a companhia, que é o que está sendo comentado e muito, não vai haver isso. É uma questão de confiança na pessoa que está lá” afirmou o General Mourão.
Fonte: https://g1.globo.com/
Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.
Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção
Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias
General Mourão defende Bolsonaro e diz que troca na Petrobras não é intervenção


Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…