General Mourão cogita concorrer ao Senado em 2022

General Mourão cogita concorrer ao Senado Federal em 2022.

O General e Vice-Presidente, Hamilton Mourão (PRTB), disse, nesta quinta-feira (22/04), durante live realizada pelo programa Brasil, a possibilidade de concorrer ao Senado Federal em 202.

Na entrevista, Mourão negou a possibilidade da candidatura à Presidência da República e destacou que jamais iria concorrer com Bolsonaro.

“Hoje estou preparado para cumprir mina parte como vice-presidente do presidente Bolsonaro e acompanha-lo até o final desse mandato. Hoje não vejo nenhuma possibilidade de candidatura minha à presidência, uma vez que o presidente Bolsonaro é candidato. Eu jamais iria concorrer contra ele”.

“Agora, pode ser que seja necessária a minha participação para concorrer ao senado. Isso ainda está em estudo (…) Na realidade, a linha de ação número um é terminar o mandato e a partir daí retornar a minha vida, vamos dizer assim, de aposentado. Eu acho que já tenho aí uma contribuição de 50 anos para o nosso país. Acho que merece um pouco de descanso”.

Fonte: https://gazetabrasil.com.br/

Continue acompanhado aqui em nosso site as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

General Mourão cogita concorrer ao Senado em 2022

General Mourão cogita concorrer ao Senado em 2022

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!