General Heleno crítica esquerda: “Sabem que será difícil voltar ao poder”

General Heleno crítica esquerda: “Sabem que será difícil voltar ao poder”.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, afirmou que a esquerda está desesperada pois sabe que será difícil voltar ao poder no Brasil.

A declaração foi dada durante entrevista à rádio Bandeirantes, na manhã desta sexta-feira (29/05/2020)

Na entrevista, o general afirmou que a esquerda esperava uma queda do presidente, mas o que se viu foi justamente o contrário, com um quadro favorável a Bolsonaro.

b

“O que eu sinto no quadro político é que o desespero da esquerda radical vai aumentando, pois eles sabem que vai ser difícil voltar ao poder. A esquerda radical esperava que o presidente iria para o fundo do poço”, disse.

Heleno também voltou a criticar o pedido para apreender o celular do presidente e declarou que o fato poderia se tornar “uma bola de neve” contra a democracia.

“Pedir para apreender o celular do presidente, a autoridade máxima do país, o que é isso? Isso seria uma bola de neve. Queria ver se decidem pegar o celular do presidente da Câmara, do Senado, isso sairia na quinta página do jornal”, disse.

“É uma coisa que não faz sentido em um país que está em uma situação absolutamente normal, uma democracia”, completou.

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

General Heleno crítica esquerda: “Sabem que será difícil voltar ao poder”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…