Browse By

Gabriel Monteiro confronta Coronel da PM: “Todo mal que o senhor fez a mim, se reverteu em coisas boas”

Gabriel Monteiro confronta Coronel da PM: “Todo mal que o senhor fez a mim, se reverteu em coisas boas”.

O Policial Militar e agora vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro (PSD) teve um encontro com o Tenente Coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Marcos Paes.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira (07/1/21), Gabriel Monteiro aparece confrontando o Tenente sobre punição sofrida por ele enquanto integrava o Batalhão da PM.

“Lembra do dia 28 de abril de 2020?” Questionou o PM ao exibir as cenas, da ocasião, a qual Gabriel foi duramente agredido pelo Coronel Marcos Paes e impedido de entrar em uma sessão na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Assista as cenas:

b

Na ocasião, Gabriel foi denunciado a Corregedoria da PMRJ e teve sua arma apreendida e sofreu processo disciplinar.

Além de Gabriel, mulheres que estavam no local acabaram sendo agredidas por Paes e sua equipe que fazia a segurança da Câmara Municipal.

Gabriel Monteiro confronta Coronel da PM: “Todo mal que o senhor fez a mim, se reverteu em coisas boas”

“Eu sofri a maior covardia na Polícia por causa do senhor” disse Gabriel ao T. Coronel, que ainda tentou impedir o YouTuber de gravar a conversa.

“Eu sou um vereador da Casa em que o senhor presta serviço e o mal que o senhor fez a mim, quando eu era soldado, quando seu título de Coronel, acima da minha posição de soldado, querendo me humilhar, eu não faria contigo. Deus me ensinou a pagar o mal com bem” disse o vereador ao Coronel.

b

Em seguida deixou um recado para o chefe de segurança da CÂMARA: Pode contar comigo”

“Por causa do senhor eu perdi meu porte de armas, fui jogado no Conselho, fui exposto no Brasil todo e com tudo, Deus me autorizou ir para o deserto e me tirou de lá. Todo mal que o senhor fez a mim, se reverteu em coisas boas” afirmou.

Assista o vídeo na íntegra!

b

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Gabriel Monteiro confronta Coronel da PM: "Todo mal que o senhor fez a mim, se reverteu em coisas boas"
Gabriel Monteiro confronta Coronel da PM: “Todo mal que o senhor fez a mim, se reverteu em coisas boas”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…