Flávio Bolsonaro questiona TSE sobre sugestões das Forças Armadas – VEJA O VÍDEO!

a

Flávio Bolsonaro questiona TSE sobre sugestões das Forças Armadas. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reforçou a pressão sobre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em entrevista publicada pelo Estado de S. Paulo nesta quinta-feira (30/06).

O filho do presidente da República disse entender que a resistência da Corte com as sugestões das Forças Armadas instala um perigoso clima de instabilidade para as eleições.

A animosidade na relação entre o TSE e as Forças Armadas se acentuou em 9 de junho, quando o ministério da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, encaminhou um ofício ministro Luiz Edson Fachin, presidente do tribunal, pedindo que a Corte tome providências para tornar as eleições mais transparentes. Desde então, as partes não se entenderam.

“O presidente pede uma eleição segura e transparente, era o que o TSE deveria fazer por obrigação. Porque não entende às sugestões feitas pelo Exército, se eles apontaram que existem vulnerabilidade e deram soluções? A bola está com o TSE”, comentou Flávio Bolsonaro.

a

“Se as Forças Armadas apontam vulnerabilidades, e o TSE não as supre, não resolve esses problemas, é natural que essas pessoas, talvez via comandante do Exército, via ministro da Defesa, tenham que em algum momento se posicionar: ‘Olha, sugerimos, houve alterações, apontam vulnerabilidades, o TSE não quer fazer, por consequência a gente não pode garantir que as leis vão ser seguras’. Para que chegar a esse ponto? Essa resistência do TSE em fazer o processo mais seguro e transparente obviamente vai trazer uma instabilidade”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

a

Flávio Bolsonaro questiona TSE sobre sugestões das Forças Armadas

Flávio Bolsonaro questiona TSE sobre sugestões das Forças Armadas
Flávio Bolsonaro questiona TSE sobre sugestões das Forças Armadas

error: Content is protected !!