Filha de Jefferson diz que falas de Bolsonaro são “justificáveis” – VEJA O VÍDEO!

Filha de Jefferson diz que falas de Bolsonaro são “justificáveis”; Presidente disse que “quem atira em policial é bandido”.

A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, ex-deputado preso após receber com tiros de fuzil e granadas agentes da Polícia Federal que cumpriam um mandado de prisão contra ele neste domingo (23), defendeu nesta segunda-feira (24), as declarações do presidente Jair Bolsonaro em relação a seu pai.

O chefe do Executivo negou ter o ex-deputado como aliado e disse que o tratamento dispensado a quem atira em policial é o de “bandido”. Cristiane disse que a atitude de Bolsonaro é “justificável” a uma semana da eleição e afirmou que conversará com o presidente após a eleição.

– É justificável que ele tenha essa reação faltando uma semana para a eleição. O mais importante é ele seguir com a cabeça focada em vencer o Lula e as forças comunistas do PT – afirmou.

De acordo com Cristiane, “ainda é muito cedo para analisar a reação do presidente porque ele está com a cabeça envolvida na eleição”.

– Qualquer coisa nesse momento que ele fizer, seja contra ou a favor do meu pai, eu acho um pouco precipitado a gente fazer um julgamento de opinião, falar: “Ah, o cara tá errado, tá certo…”. Depois da eleição a gente conversa – disse.

A ex-deputada deve ser investigada por ter usado sua conta no Twitter para divulgar o vídeo em que o pai insulta a ministra do STF Cármen Lúcia. Ela diz que os advogados da família ainda devem decidir o que fazer em relação à prisão do pai.

Filha de Jefferson diz que falas de Bolsonaro são “justificáveis”

– Eu acompanhei toda a situação ontem [domingo]. Vou falar com os advogados agora pela manhã para saber a situação e o que eles vão fazer – afirmou.

Em entrevista à Record TV, Bolsonaro disse que “não tem nada de amizade” com o ex-parlamentar.

– Agora em meados de setembro ele entrou com uma queixa-crime contra o Superior Tribunal Militar, contra minha pessoa e do senhor ministro da Defesa, por prevaricação. Ou seja, quem me processa não pode alguém achar que ele é meu amigo – declarou o presidente.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!