Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Facebook admite que “cometeu um erro” ao censurar hidroxicloroquina

Facebook admite que “cometeu um erro” ao censurar hidroxicloroquina.

O Conselho de supervisão do Facebook recomendou a criação de um novo padrão para o que considera desinformação ou fake news sobre saúde e classificou as atuais regras como inadequadamente vagas.

Após censurar postagens com estudos sobre a efetividade da hidroxicloroquina (HCQ) como tratamento contra a covid-19, a big tech reconhece que “cometeu um erro”.

Em seu Twitter, a Dr. Simone Gold disse em inglês: “O Facebook acaba de anunciar que “cometeu um erro” ao censurar estudos que mostravam que o HCQ salva vidas. Censura nunca é “um erro”. Os executivos de tecnologia tomavam repetidamente uma decisão calculada, mês após mês, silenciando os médicos em todo o mundo”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também comentou em seu Twitter sobre o reconhecimento do Facebook em admitir que errou.

“O Facebook admitir agora que errou ao censurar posts sobre tratamento precoce com hidroxicloroquina só nos dão a certeza que a “ciência” deles é orientada pela política. Quantas vidas não foram perdida? E se fosse Bolsonaro ou Trump ao invés do FB? Como estaria a lacrosfera?”.

Fonte: https://lifestyle.r7.com/

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Facebook admite que “cometeu um erro” ao censurar hidroxicloroquina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…