Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’ -VEJA O VÍDEO!

Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’.

Em entrevista ao Valor Econômico, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que é hora de “olhar para a frente” após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.

Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.

Faria também comentou sobre as manifestações de apoiadores de Bolsonaro (PL) perto de quarteis. “Manifestação pacífica, sim. Bloqueio de estrada e ‘intervenção federal’ sou contra”, afirmou o ministro nesta terça (08).

“Como o senhor vê esses protestos que pedem “intervenção federal” em frente aos quartéis?”, foi questionado Fábio Faria.

Ele respondeu: “Eu lutei, me dediquei integralmente como ministro para ajudar o presidente Bolsonaro. Por acreditar nele e por ser muito grato e leal ao convite que ele me fez como ministro. Mas, depois que passaram as eleições, eu acho que agora é o momento de ter serenidade, tranquilidade, de pensar no Brasil. Eu não quero ser contra quem quer vestir a camisa e sair nas ruas. Acho que cada um tem o direito de fazer o que quer. Mas eu, particularmente, acho que a gente tem que seguir em frente, olhar para a frente. A gente tem que pensar no país. Manifestações pacíficas, sim. Bloqueio de estradas e “intervenção federal”, sou contra”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira

Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’

Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’
Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’

error: Content is protected !!