Ex-presidente da Bolívia é presa e alega “perseguição política’

Ex-presidente da Bolívia é presa e alega “perseguição política’.

Na manhã deste sábado (13/03/2021), o ministro de governo Eduardo Del Castillo Del Carpio, anunciou a noticia sobre a prisão da ex-presidente boliviana, Jeanine Áñes.

A chefe do estado foi presa nesta manhã, acusada de terrorismo, conspiração e sedição durante a renúncia de Evo Morales.

“Informo ao povo boliviano que Jeanine Anez já foi apreendida e neste momento está nas mãos da polícia”, comunicou.

“Quero parabenizar o grande trabalho do nosso Comando Geral da Polícia Boliviana, da Direção Nacional de Inteligência DNI e da FELCN nesta grande e histórica tarefa de dar justiça ao povo boliviano”, completou.

Ainda na manhã deste sábado, a boliviana usou suas redes sociais para afirmar que o novo governo está dando início à uma perseguição contra ela.

“Denuncio à Bolívia e ao mundo que em um ato de abuso e perseguição política o governo do MAS (partido do atual presidente) ordenou que me prendessem”.

“Eles me acusam de ter participado de um golpe que nunca aconteceu. Minhas orações pela Bolívia e por todos os bolivianos”.

escreveu ela em suas redes sociais.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Ex-presidente da Bolívia é presa e alega “perseguição política’

Ex-presidente da Bolívia é presa e alega "perseguição política'
Ex-presidente da Bolívia é presa e alega “perseguição política’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!