Esposa do pastor Silas Malafaia: “Satanás quer destruir a família” – VEJA O VÍDEO!

Esposa do pastor Silas Malafaia: “Satanás quer destruir a família”; Formada em psicologia, a pastora explica a importância dos papéis masculino e feminino na formação dos filhos.

A pastora Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia, fez algumas declarações importantes sobre como as figuras materna e paterna são importantes para a formação dos filhos e que os ataques contra a família visam destruir esses papéis instituídos por Deus.

A líder do ministério das mulheres na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) foi entrevistada do PodCrê, o podcast do Pleno.News, onde respondeu sobre vários assuntos, inclusive sobre família.

Psicóloga formada, Elizete explica que a dependência emocional é algo que ela vê com frequência nas mulheres que ela aconselha na igreja e que muitas vezes esse sentimento está atrelado à falta da figura paterna, por isso ela deu um recado para os pais e mães:

– Ocupe seu lugar de esposa e o seu lugar de pai. A função do homem nessa Terra é ser o governo, o poder e a ordem e o papel dele é proteger essa casa – ensina.

Segundo ela, a falta de figura paterna gera grandes problemas na formação das crianças, inclusive problemas de identidade sexual e que uma mãe ausente também trará prejuízos à formação dos filhos.

– É muito importante quando a gente entende a importância desses papeis na família [do pai e da mãe], porque esse vazio as drogas preenchem, o sexo preenche, a compulsão por compras preenche, o narcizismo preenche – alerta.

Na explicação da pastora, a relação do bebê com a mãe acontece desde a gestação até nos primeiros meses de vida e o pai será a pessoa que vai mostrar para a criança que há uma diferença entre o bebê, a mãe e o pai.

– Quando o pai não entra, a identidade sexual dessa criança vai ter problemas. Por isso, uma das táticas de satanás hoje em dia é deixar muitas mulheres criando seus filhos sozinhas, muitas mulheres são abandonadas na gravidez e isso é diabólico. Isso é altamente espiritual e muita gente não entende isso, porque esse pai vai fazer falta – continuou.

Esposa do pastor Silas Malafaia: “Satanás quer destruir a família”

A pastora segue explicando os fatores psicológicos que regem essa relação e diz que a ideologia de gênero tem como objetivo destruir os papéis de macho e fêmea que são essenciais.

– O diabo quer destruir no ser humano que é a imagem e semelhança de Deus. E qual é a imagem e semelhança de Deus? O macho e a fêmea. E o diabo quer fazer um ser andrógino, indefinido, e isso é altamente diabólico – completou.

ASSISTA:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!