Ernesto Araujo nega problemas com China e diz “A nossa relação é muito boa”

Ernesto Araujo nega problemas com China e diz “A nossa relação é muito boa”.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, afirmou, nesta terça-feira (02/03), que “nunca houve absolutamente nenhum problema” entre o Brasil e a China.

Segundo o ministro, a relação da China com o Brasil é muito produtiva e que houve uma especulação de que os insumos enviada pela China não chegaria e estão chegando.

“A nossa relação é muito boa, muito produtiva. O comércio aumentou no ano passado, os investimentos continuaram. Falou-se que isso prejudicaria, de alguma maneira a questão dos insumos de vacina, mas os insumos estão chegando. Nunca houve absolutamente nenhum problema, nenhum tipo de alegação” disse o ministro Ernesto Araujo.

Veja abaixo o vídeo do programa Jovem Pan e a afirmação de Ernesto Araujo.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Ernesto Araujo nega problemas com China e diz “A nossa relação é muito boa”

Ernesto Araujo comenta relação entre Brasil e China "A nossa relação é muito boa"

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!