Em depoimento, Ramagem nega “intimidade pessoal” com a família Bolsonaro

Em depoimento, Ramagem nega “intimidade pessoal” com a família Bolsonaro.

Nesta segunda-feira (11/05/2020), o diretor-geral da Agência Brasileira de Investigação (ABIN), Alexandre Ramagem, durante depoimento à Polícia Federal (PF), confirmou ser a opção de confiança do presidente Jair Bolsonaro para assumir a chefia da corporação.

Ramagem explicou, durante suas declarações, que ganhou a confiança do chefe do executivo durante a campanha, quando se aproximou da família Bolsonaro e comandou a segurança do então candidato a presidente após o atentado em Juiz de Fora.

Além disso, o diretor da Abin declarou saber que tem a consideração da família do presidente, mas negou ter qualquer “intimidade pessoal” com os familiares de Jair Bolsonaro.

[Ramagem disse] que “o depoente [Ramagem] tem ciência de que goza da consideração, respeito e apreço da família do presidente Bolsonaro pelos trabalhos realizados e pela confiança do presidente da República no trabalho do depoente, mas não possui intimidade pessoal com seus entes familiares”, declarou.

Foi destacado na fala de Ramagem também, o fato dele afirmar que teria sido desqualificado para o cargo de diretor-geral da PF por não ser próximo do então ministro Sergio Moro.

“[Ramagem também disse] que no entender do depoente, o motivo da sua desqualificação, portanto, foi o fato deste não integrar o núcleo restrito de delegados de Polícia Federal próximos ao então ministro Sergio Moro, uma vez que, diante dos fatos ora relatados, não haveria um impedimento objetivo que pudesse conduzir à rejeição de seu nome”, apontou.

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Em depoimento, Ramagem nega “intimidade pessoal” com a família Bolsonaro

Em depoimento, Ramagem nega "intimidade pessoal" com a família Bolsonaro
Em depoimento, Ramagem nega “intimidade pessoal” com a família Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

TAGS: depoimento, Ramagem, Presidente, Bolsonaro, intimidade familiar, pré-candidato, nega “intimidade pessoal”, família Bolsonaro, diretor-geral, Agência Brasileira de Investigação, ABIN, PF, Polícia Federal, Alexandre Ramagem,