Eduardo Leite suspende vendas de “itens não essenciais” em supermercado no RS

Eduardo Leite suspende vendas de itens não essenciais em supermercado no RS.

O Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), anunciou, nesta sexta-feira (05/03), a suspensão da venda de itens não essenciais em supermercado.

A medida que visa evitar aglomerações nos estabelecimentos, passa a valer a partir desta segunda (08), e os locais que não cumprirem sofrerão sanções.

Com isso, os estabelecimentos só poderão comercializar produtos de higiene, alimentação e limpeza. Bebidas alcoólicas estão liberadas para a venda, os demais produtos somente pelo tele entrega.

“Não é apenas uma questão concorrencial, é também uma forma de reduzir as aglomerações nos supermercados. Eles estão abertos pela essencialidade dos produtos que vendem e por isso eles precisam seguir aberto, mais os itens não essenciais não devem ser vendidos” declarou o Governador Eduardo Leite.

Fonte: https://www.correiodopovo.com.br/

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Eduardo Leite suspende vendas de “itens não essenciais” em supermercado no RS

Eduardo Leite suspende vendas de itens não essenciais em supermercado no RS
Eduardo Leite suspende vendas de itens não essenciais em supermercado no RS

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!