Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Eduardo Leite diz que vacina não fará Dória ser compreendido como Presidente pela população

Eduardo Leite diz que vacina não fará Dória ser compreendido como Presidente pela população.

O Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) tem se posicionado como adversário de João Dória, Governador de São Paulo, e tornando a disputa pelo posto de candidato do PSDB ainda mais acirrada.

Leite não acredita que o empenho de João Dória na compra das vacinas contra o novo coronavírus, será decisivo ou suficiente para fazer com que a população o reconheça como Presidente.

“O que leva alguém a ser compreendido pela população como um possível presidente não é apenas isso [vacina], é um conjunto de fatores”, afirmou Leite.

“Tem que se identificar qual é o humor da população, o sentimento, o contexto e as circunstâncias que temos e teremos no processo eleitoral para entender que a candidatura será aquela capaz de aglutinar forças para enfrentar o presidente Bolsonaro”, continuou.

As declarações de Eduardo Leite foram dadas durante entrevista ai Jornal Valor Econômico.

Sobre a compra de vacinas, ele destacou que o principal mérito é do instituto Butantan e afirmou que antes do Governo Dória, já havia uma relação consolidada com o laboratório SinoVac.

“Precisamos de candidaturas que reúnam duas capacidades. A capacidade política e de gestão, para articular as agendas, mas tem que ter também capacidade eleitoral”.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Governador diz que vacina não fará Dória ser compreendido como Presidente pela população.

Eduardo Leite diz que vacina não fará Dória ser compreendido como Presidente pela população.
Eduardo Leite diz que vacina não fará Dória ser compreendido como Presidente pela população.

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…