Eduardo Bolsonaro sobre o 2º turno: “Se a população não acordar, vai ser tarde” – VEJA O VÍDEO!

Eduardo Bolsonaro sobre o 2º turno: “Se a população não acordar, vai ser tarde”; Em entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan, deputado mostrou preocupação com o futuro do Brasil.

Nesta segunda-feira (10), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) concedeu uma entrevista à Jovem Pan e falou sobre o segundo das eleições presidenciais. O parlamentar mostrou preocupação com o resultado do segundo turno e disse que, se a esquerda voltar, não irá mais sair do poder.

– Se a população brasileira não acordar para isso, amanhã vai ser tarde. Amanhã a gente não vai ter condição de olhar no olho do nosso filho e falar “seu pai e sua mãe, quando teve oportunidade, lutou e batalhou”. (…) Se a esquerda retornar, eles não vão mais sair do poder – apontou.

Eduardo também disse que seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, é um “fenômeno” e que ele precisa de pelo menos oito anos de governo.

– Ele é um fenômeno na política brasileira. Foi desdenhado, deixado de lado. Os opositores nunca pensaram que ele pudesse chegar à Presidência, e ele chegou. (…) Quatro anos foi pouco. Precisamos no mínimo oito anos para começar nessa guerra [contra a esquerda] – ressaltou.

Eduardo Bolsonaro sobre o 2º turno: “Se a população não acordar, vai ser tarde”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira


error: Content is protected !!