Internacional

Jair Messias Bolsonaro

Últimas Notícias

Política

Browse By

Eduardo Bolsonaro critica gestão de Doria e diz “O povo paulista nunca perdoará sua crueldade”

Eduardo Bolsonaro critica gestão de Doria e diz “O povo paulista nunca perdoará sua crueldade”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (10/02), para criticar a atual gestão do governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em um vídeo compartilhado pelo parlamentar, um cidadão da cidade de Piracicaba, munícipio de São Paulo, mostra os comércios fechados pela ordem do governador do estado.

O parlamentar indignado com a gestão de Doria por manter os comércios fechados afirmou que o povo paulista nunca perdoará a crueldade do governador de São Paulo.

“Veja esse vídeo do centro de Piracicaba, gravado neste domingo Em poucos metros, inúmeros comércios falidos pra alugar… imagine quantas pessoas tiveram suas vidas destruídas e estão passando fome. Tudo graças a João Doria…saiba: o povo paulista nunca perdoará sua crueldade” disse o deputado Eduardo Bolsonaro.

Veja abaixo o vídeo na íntegra!

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Eduardo Bolsonaro critica gestão de Doria e diz “O povo paulista nunca perdoará sua crueldade”

Eduardo Bolsonaro critica gestão de Doria e diz "O povo paulista nunca perdoará sua crueldade"
Eduardo Bolsonaro critica gestão de Doria e diz “O povo paulista nunca perdoará sua crueldade”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…