Doutor em imunologia afirma: “O que mais causa fatalidade é o tratamento tardio”

Doutor em imunologia afirma: “O que mais causa fatalidade é o tratamento tardio”.

O Dr. em imunologia e clínico geral, Roberto Zeballos, defendeu, nesta sexta-feira (16/04), em entrevista no programa Opinião No Ar, da Rede TV, o tratamento precoce contra a Covid-19.

“O que mais causa fatalidade é o tratamento tardio. De 747 casos que eu e minha equipe atendemos, aqueles que começam o tratamento desde o começo, com vigilância, eu tive que internar alguns, muito poucos. Aqueles que não fazem tratamento acabam internando demais”

Durante entrevista, o Dr. também criticou o lockdown por não ter grande efeito no combate à pandemia.

“Outra coisa que ficou muito clara é o confinamento não funciona. O proposito do lockdown era pra gente organizar o sistema de saúde para ter leitos e evitar colapso” acrescentou o Dr. Roberto Zeballo.

Veja abaixo o vídeo completo com a entrevista do Dr. Roberto Zeballo.

Continue a acompanhar aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Mais Notícias no Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Doutor em imunologia afirma: “O que mais causa fatalidade é o tratamento tardio”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!