Douglas Garcia: “A irresponsabilidade do Governo Doria gerou 70% de desemprego em Aparecida do Norte”

Douglas Garcia: “A irresponsabilidade do Governo Doria gerou 70% de desemprego em Aparecida do Norte”.

O deputado estadual, Douglas Garcia (PTB-SP), usou o seu Twitter, nesta terça-feira (16/03), para responsabilizar o desemprego na cidade do interior de SP, Aparecida do Norte, ao governador do estado, João Doria (PSDB).

O prefeito da cidade Aparecida do Norte, Luiz Carlos da Siqueira (Podemos) disse, nesta terça (16) em entrevista exclusiva ao programa Opinião No Ar, da Rede TV, que entrou na justiça contra o lockdown decretado pelo governador do estado, João Doria (PSDB).

Segundo o prefeito Luiz Carlos da Siqueira, a cidade Aparecida do Norte vive uma tragédia causada pelo fechamento dos comércios.

Após a entrevista emocionante do prefeito, Douglas Garcia usou o seu Twitter e escreveu: “A irresponsabilidade do Governo Doria gerou 70% de desemprego em Aparecida do Norte/SP, onde a pandemia está sob controle. Estou tentando, desde cedo, falar com o prefeito. Se alguém tiver o contato dele, mande inbox ou peça pra ele entrar em contato com a minha assessoria”.

Veja abaixo o vídeo completo da entrevista do prefeito de Aparecida do Norte.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte a página inicial do Site Brasil Contra Corrupção

Veja Muito Mais Em Nosso Site Welesson Oliveira e WOL Notícias

Douglas Garcia: “A irresponsabilidade do Governo Doria gerou 70% de desemprego em Aparecida do Norte”

Douglas Garcia: "A irresponsabilidade do Governo Doria gerou 70% de desemprego em Aparecida do Norte"
Douglas Garcia: “A irresponsabilidade do Governo Doria gerou 70% de desemprego em Aparecida do Norte”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… Contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…


error: Content is protected !!